Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

UNIVERSITÁRIOS

Divulgada relação de candidatos habilitados para a 2ª fase da seleção de estágio em Educação Física

Pré-selecionados devem comparecer à entrevista amanhã, 26, às 8h, no IFRN

Publicada em 25/05/2017 Atualizada há 1 ano

Processo seletivo conta com duas etapas, sendo a 1ª de caráter eliminatório e a 2ª de caráter exclusivamente classificatório

A Comissão de Seleção do processo seletivo de estágio em Educação Física, regido pelo EDITAL Nº 4/2017-DG/PF/IFRN, divulgou a relação de candidatos habilitados para entrevistas.


Conforme item 7.5 do edital, a 2ª fase conta com entrevista individual a cada um dos seis candidatos pré-selecionados, que devem comparecer ao IFRN, na sala 121, localizada no 2º pisco do Bloco de Apoio às Atividades Acadêmicas, Artísticas e Culturais, ao lado da Biblioteca. As entrevistas acontecerão amanhã, 26, com início às 8h da manhã.


A seleção disponibiliza uma vaga para graduando da modalidade licenciatura e/ou bacharelado, para atuação no âmbito do Campus Pau dos Ferros, colaborando com atividades de ensino, pesquisa e extensão do IFRN.


O resultado final do processo seletivo deverá ser divulgado até o dia 29/5/2017, no site do Campus Pau dos Ferros do IFRN. O estágio possui duração de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.


Acesse:

CANDIDATOS HABILITADOS PARA A 2ª ETAPA (ENTREVISTA)

EDITAL Nº 4/2017-DG/PF/IFRN - SELEÇÃO DE ESTÁGIO EM EDUCAÇÃO FÍSICA

 


::: CONTEÚDO RELACIONADO:

17/05/2017: Publicado edital para seleção de estágio em Educação Física.