Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

OPORTUNIDADE

Publicado edital de seleção para estágio em Educação Física

Processo seletivo conta com duas etapas. Inscrições devem ser feitas de 22 a 24 de maio

Publicada em 17/05/2017 Atualizada há 12 meses

Documentação comprobatória da instituição deverá conter o nome do (a) graduando (a), matrícula, curso e período matriculado.

O Campus Pau dos Ferros do IFRN torna pública a seleção para contratação de estagiário(a) em Educação Física, cujo processo seletivo é regido pelo EDITAL Nº 4/2017-DG/PF/IFRN.


O (a) estagiário (a) selecionado (a) atuará no âmbito do Campus Pau dos Ferros, colaborando com atividades de ensino, pesquisa e extensão do IFRN. A seleção disponibiliza uma vaga para graduando da modalidade licenciatura e/ou bacharelado, com carga horária de estágio de 30 horas semanais. Os candidatos devem atentar à proposta carga horária, estabelecida no item 4. do edital.


INSCRIÇÕES:
As inscrições devem ser feitas no presencialmente no IFRN, no período de 22 a 24  de maio de 2017, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 15h30, no Gabinete da Direção Geral, localizado no pavimento térreo, em frente ao Pátio do Campus. No ato da inscrição, o (a) candidato (a) deverá entregar documento comprobatório, conforme item 7.2. do edital e preencher questionário.


PROCESSO SELETIVO:
A seleção é composta de duas etapas: a primeira etapa, de caráter eliminatório, contempla entrega da documentação, através da qual serão selecionados seis candidatos (as). A segunda etapa é de caráter classificatório e se dará por meio de entrevista entre seis candidatos selecionados, que deverá ser realizada no dia 26 de maio, a partir das 8h.


RESULTADOS:
O resultado final do processo seletivo deverá ser divulgado até o dia 29/5/2017, no site do Campus Pau dos Ferros do IFRN. O estágio possui duração de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.


Mais detalhes estão disponíveis no Edital. Acesse:

EDITAL Nº 4/2017-DG/PF/IFRN - SELEÇÃO DE ESTÁGIO EM EDUCAÇÃO FÍSICA