Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EVENTO INTERNACIONAL

Divulgada lista de trabalhos aprovados no 1º CITA e 4º SECTA

De diferentes estados e instituições, são mais de 60 produções aprovadas em nove áreas

Publicada em 19/11/2021 Atualizada há 1 ano

Eventos serão realizados em formato virtual e remoto.

A Comissão Científica do 1° Congresso Internacional em Tecnologia Agroalimentar (CITA) e 4° Seminário de Ciência e Tecnologia de Alimentos (SECTA) divulgou, nesta sexta-feira, 19, a lista oficial com a aprovação dos trabalhos científicos submetidos à seleção.


As produções aprovadas se dividiram em 9 áreas gerais de submissão: Análise de Alimentos; Tecnologia de Produtos Apícolas; Controle de Qualidade de Alimentos; Higiene e Segurança Alimentar; Matérias-primas Agroalimentares; Desenvolvimento de Novos Produtos; Reaproveitamento de Resíduos; Tecnologia de Produtos de Origem Animal; e Tecnologia de Produtos de Origem Vegetal.


O evento congrega profissionais e estudantes que se dedicam e atuam na pesquisa científica na área de produção alimentícia e afins. Sua realização será em formato on-line nos dias 01, 02 e 03 de dezembro de 2021, e trará como tema: "Desafios da Ciência e tecnologia de alimentos: atualidades e tendências no setor produtivo".


A programação conta com palestras, mesas redondas e apresentação de trabalhos científicos. Para ouvintes, as inscrições seguem abertas até o dia 28/11/2021 através do site do evento.


Segundo a Comissão Científica, os melhores trabalhos apresentados serão publicados na Revista Holos. Os trabalhos aprovados serão publicados nos anais do evento. Dúvidas podem ser esclarecidas por meio do e-mail cita@ifrn.edu.br  .


Acesse:

Lista de trabalhos científicos aprovados

Modelo de template para apresentação de trabalhos

Site do CITA e SECTA e acesso às inscrições

 

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
04/11/2021:Congresso Internacional de Tecnologia Agroalimentar recebe inscrições até 28 de novembro.
08/10/2021:Congresso Internacional de Tecnologia Agroalimentar prorroga prazo para submissão de trabalhos.
14/09/2021: Abertas inscrições para o 1º Congresso Internacional de Tecnologia Agroalimentar.