ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Coordenação de Atividades Estudantis atualiza cronograma de entrega da 17ª parcela do kit de alimentação escolar

Rotas acontecem nos dias 4, 5, 6 e 8/11

Publicada em 28/10/2021 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Benefício vem sendo concedido desde o início das atividades remotas durante pandemia.

A Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) alterou, na última quarta-feira, 27, o cronograma de entrega da 17ª parcela do kit de alimentos proveniente do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

De acordo com a nova rota, a distribuição dos kits terá início na próxima quinta-feira, 04, e prosseguirá até a segunda-feira, 08, conforme calendário estabelecido em conjunto por profissionais da nutrição, do serviço social e da coordenação (conferir anexos no rodapé desta notícia).

Segundo Edenise Freire, Coordenadora de Atividades Estudantis, será criado um grupo de WhatsApp com todos os contemplados com os kits, conforme o número informado na enquete no ato da inscrição. "Nesse grupo serão repassadas essas e outras informações adicionais e por lá os alunos poderão tirar outras dúvidas.", acrescenta a Coordenadora.

DATAROTA DO TURNO MATUTINO
(saída do veículo do IFRN às 7h)
ROTA DO TURNO VESPERTINO
(saída do veículo do IFRN às 13h)

04 de novembro

Pilões
Tenente Ananias

______

Importante: Para os (as) estudantes de Pau dos Ferros, a retirada do kit de alimentos deve ser feita no Refeitório do IFRN, no horário das 7h ao meio-dia da quinta-feira (4/11).

Para informações adicionais ou esclarecimento de dúvidas, basta contatar a equipe através do coaes.pf@ifrn.edu.br, e-mail da Coordenação de Atividades Estudantis. Acesse:

Relação de beneficiados (as) com a 17ª parcela do kit de alimentos do PNAE

Cronograma com datas, rotas e locais de entrega dos kits

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
21/10/2021:Divulgada relação de estudantes beneficiados com a 17ª parcela do kit de alimentação escolar.
01/10/2021:Prazo para solicitação da 17ª parcela do kit de alimentação escolar inicia na segunda-feira, 4.
22/09/2021: Divulgada relação de estudantes beneficiados com o kit de alimentação escolar.
03/09/2021:
Campus Pau dos Ferros abre enquete para solicitação da 16ª parcela do kit de alimentação escolar.
17/08/2021:Campus divulga cronograma de entrega da 15ª parcela do kit de alimentação escolar.