CITA

Congresso Internacional de Tecnologia Agroalimentar recebe inscrições até 28 de novembro

Evento acontece em dezembro e reúne estudantes e profissionais da área

Publicada em 04/11/2021 Atualizada há 1 ano

Evento será realizado em formato virtual e remoto nos dias 1, 2 e 3 de dezembro

O 1º Congresso Internacional de Tecnologia Agroalimentar (CITA) ainda está com inscrições abertas, cujo prazo encerra no dia 28 de novembro.

Paralelo ao evento, será realizada a quarta edição do Seminário de Ciência e Tecnologia de Alimentos (SECTA). Os eventos reúnem estudantes, docentes, pesquisadores e demais profissionais da área.

O CITA e o SECTA acontecem em formato virtual e remoto nos dias 1, 2 e 3 de dezembro de 2021.

Além das palestras, que contará com profissionais do Brasil, Espanha e Portugal, os eventos terão em sua grade de atividades apresentações de trabalhos científicos nas seguintes áreas:

• Tecnologia de produtos de origem animal;
  • Controle de qualidade de alimentos;
  • Tecnologia de produtos de origem vegetal;
  • Matérias-primas agroalimentares;
  • Higiene e segurança alimentar;
  • Análise de alimentos;
  • Reaproveitamento de resíduos;
  • Desenvolvimento de novos produtos; ou
  • Tecnologia de produtos apícolas.

A participação nos eventos dá direito a certificado. Segundo a Comissão Científica, os melhores trabalhos apresentados serão publicados na Revista Holos.

Acesse:

Página dos eventos

Modelo de template para os trabalhos

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
08/10/2021:Congresso Internacional de Tecnologia Agroalimentar prorroga prazo para submissão de trabalhos.
14/09/2021: Abertas inscrições para o 1º Congresso Internacional de Tecnologia Agroalimentar.