SELEÇÃO

Concurso para definição do logotipo do NEABI encerra inscrições na próxima quinta-feira (31)

Autor (a) da melhor proposta receberá premiação especial e certificado

Publicada em 25/10/2019 Atualizada há 1 ano

Arquivo deve ser enviado em formato eletrônico em vetor editável

Encerra na próxima quinta-feira, 31, o prazo para submissão de propostas de logotipo para o Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Inídigenas, o NEABI.

Qualquer aluno (a) com matrícula ativa no Campus Pau dos Ferros do IFRN pode enviar propostas que atendam aos requisitos estabelecidos no regulamento.

A avaliação e seleção das propostas acontecem em duas etapas. A primeira se dará através de eleição por juri popular com votação on-line e, a segunda; por meio de avaliação de banca examinadora, que levará em conta critérios como: representatividade, objetividade, criatividade, síntese e aplicabilidade.

A votação on-line de júri popular e técnica acontecem de 11 a 19 de novembro, de acordo com cronograma no Anexo II do regulamento. O resultado final deverá ser publicado até o dia 20 de novembro de 2019 no portal do Campus Pau dos Ferros do IFRN.

O (a) autor (a) do melhor trabalho receberá certificado e premiação especial contendo kit escolar, pendrive, bolsa para notebook, caneca de porcelana oficial do IFRN e certificado de vencedor (a) do concurso.

Acesse:

Regulamento

Formulário de inscrição

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
09/10/2019: Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas abre concurso para definição de seu logotipo.