LICENCIATURA PLENA EM QUÍMICA

Comissão divulga retificação no edital da seleção de monitoria voluntária

Mudanças trazem acréscimo de uma vaga e alteração de datas do cronograma

Publicada em 28/09/2018 Atualizada há 1 ano

Cronograma tem prazos prorrogados. Candidatos devem ficar atentos. Na foto, Ewertton Lopes, aluno do Instituto

Na tarde de hoje (28), a Comissão envolvida no processo seletivo de alunos para o Programa de Monitoria Voluntária da Licenciatura Plena em Química publicou retificação no edital.

A retificação traz mudança no quadro de vagas (item 6), onde é acrescida a disciplina "Mecanismos de Reações Orgânicas", do Ensino Superior, com uma vaga.

A outra mudança altera o item 7.2, de maneira que o prazo de inscrição é estendido até o dia 1º de outubro. A data de seleção dos candidatos acontece no dia 2/10.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem atentar aos requisitos estabelecidos no tópico 7 do edital como, por exemplo: estar cursando, no mínimo, o segundo período da Licenciatura. As inscrições devem ser feita das 7h às 22h, na Secretaria Acadêmica do Campus, mediante preenchimento de ficha de inscrição, disponível no anexo I do Edital.

O processo seletivo é composto de duas etapas. Os candidatos aprovados na primeira participarão de entrevistas ou exposições orais, dependendo da disciplina. A seleção dos monitores é feita pela Coordenação do Curso, sob orientação da Diretoria Acadêmica.

Resultados
No dia 2 de outubro será divulgado o resultado da primeira etapa. A etapa seguinte acontece nos dias 3 e 4/10. O resultado final, seguindo o cronograma do edital, deverá ser publicado no dia 5 de outubro. Os monitores selecionados iniciam as atividades ainda no mês de outubro.

Acesse:

Retificação

EDITAL Nº 20/2018/DG/PF/IFRN (RETIFICADO)

SOBRE A MONITORIA
A Monitoria Voluntária Curso de Licenciatura Plena em Química do Campus Pau dos Ferros do IFRN tem como finalidade a melhoria do processo ensino-aprendizagem no curso de graduação, através do estabelecimento de novas práticas e experiências pedagógicas que visem fortalecer a articulação entre teoria e prática e a integração curricular em seus diferentes aspectos.

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
26/09/2018: Publicado edital com 18 vagas de monitoria voluntária para alunos da Licenciatura Plena em Química.
04/05/2018:
Finalizada seleção do Programa de Monitoria Voluntária do Curso de Química.
30/04/2018:
Divulgado resultado preliminar da seleção de monitores voluntários da Licenciatura Plena em Química.
20/04/20018:Publicado edital que traz vagas de monitoria voluntária para alunos da Licenciatura Plena em Química.