Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Comissão divulga resultado preliminar da seleção de afastamento de docente para capacitação
CARREIRA EBTT

Comissão divulga resultado preliminar da seleção de afastamento de docente para capacitação

23/03/2022 - Recursos podem ser interpostos até o dia 25/3

Comissão divulga resultado preliminar da seleção de afastamento de docente para capacitação

Docentes poderão usufruir do afastamento para cursar mestrado, doutorado ou pós-doutorado.

A Comissão de Seleção enviou para publicação nesta quarta-feira, 23, conforme chamado para a Comunicação Social e Eventos, de número 206098, o resultado preliminar referente ao processo seletivo de solicitação de afastamento total de docente para capacitação, regido pelo Edital nº 5/2022-DG/PF/RE/IFRN da Direção Geral do Campus Pau dos Ferros.


O edital disponibiliza duas vagas para professor (a) do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) para capacitação em cursos de Pós-graduação stricto sensu e Pós-Doutorado.


Segundo cronograma do edital, eventuais recursos podem ser interpostos até a próxima sexta-fiera, 25 de março. Já a homologação do resultado final deverá ser publicada no dia 30/03/2022.



Acesse:

Resultado preliminar

 

EDITAL Nº 8/2022-DG/PF/RE/IFRN (atualizado e retificado)

EDITAL Nº 5/2022-DG/PF/RE/IFRN



SOBRE O AFASTAMENTO
A concessão do afastamento de capacitação total para docente visa promover o enriquecimento do ensino e do sistema organizacional, considerando as diretrizes impostas pela Lei Federal 12.772/2012, a Política de Desenvolvimento de Pessoas, aprovada pela Resolução 034/2019/CONSUP-IFRN e a Nota Técnica 06/2020 DIGPE/RE/IFRN.


:::: CONTEÚDO RELACIONADO:
23/02/2022: Publicado edital com duas vagas de afastamento de docente para capacitação.

Ações do documento

Página em carregamento