Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROFESSOR SUBSTITUTO

Comissão divulga resultado parcial contendo os demais inscritos no concurso para professor de Química

Primeira lista divulgada na manhã de hoje constam os 10 primeiros candidatos classificados

Publicada em 22/10/2019 Atualizada há 12 meses

Prazo para interposição de recurso segue até amanhã, 23 de outubro.

Após divulgação do resultado parcial contendo os (as) 10 candidatos (as) classificados (as) no concurso para professor substituto de Química na manhã de hoje, 22, a Comissão do Processo Seletivo Simplificado (PSS) divulgou a relação completa com os demais inscritos no certame.


A nova lista traz a relação de todos (as) os (as) candidatos (as) inscritos (as) no processo seletivo e a situação após finalizada a prova de avaliação de desempenho e entrega dos títulos.


Candidatos (as) que desejarem interpor recurso, deverão fazê-lo até amanhã, 23 de outubro, seguindo orientações do item 9 do edital.


A seleção disponibiliza duas vagas para professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT), sendo uma para o Campus Pau dos Ferros e outra para o Campus Ipanguaçu. A seleção contou com 56 candidatos (as) aptos (as) à prova de desempenho, que foi realizada no período de 8 a 18 de outubro, no IFRN, em Pau dos Ferros. Segundo o cronograma o resultado final deverá ser publicado até a próxima sexta-feira, 25 de outubro.


Acesse: