Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

TAES

Comissão divulga inscrições deferidas na seleção de técnicos-administrativos em afastamento para capacitação

Edital disponibiliza duas vagas para usufruto em pós-graduação stricto sensu

Publicada em 03/05/2022 Atualizada há 1 ano

Servidores TAEs poderão usufruir do afastamento para cursar mestrado, doutorado ou pós-doutorado.

A Comissão de Seleção divulgou nesta terça-feira, 3, o resultado das inscrições deferidas referentes ao processo seletivoque trata da concessão de afastamento total de servidores técnicos-administrativos em educação (TAEs) para capacitação em cursos de pós-graduação stricto sensu e pós-doutorado.


A seleção é regida pelo Edital Nº 18/2022-DG/PF/RE/IFRN e disponibiliza duas vagas para usufruto em cursos de mestrado, doutorado ou pós-doutorado.


O processo seletivo levou em conta critérios como nível de escolaridade, tipologia do afastamento pretendido, vivência de afastamento, resultado de avaliação de desempenho e tempo de efetivo exercício.


Servidores (as) que desejarem impetra recurso ao resultado das inscrições deferidas têm o período de 4 a 6/5/2022 para fazê-lo. Dadas as etapas subsequentes, o resultado final será publicado no dia 13/05/2022.


Acesse:

Certidão contendo as inscrições deferidas



SOBRE O AFASTAMENTO
A  concessão do afastamento tem como objetivo incentivar a capacitação e especialização dos servidores técnicos administrativos doCampusPau dos Ferros em cursos de pós-graduação stricto sensu e pós-doutorado, promovendo o enriquecimento do ensino, pesquisa, extensão e do sistema organizacional, considerando as diretrizes impostas pela Lei Federal 12.772/2012, a Política de Desenvolvimento de Pessoas do IFRN, através da Resolução 18/2021/CONSUP- IFRN, Nota Técnica 06/2021 DIGPE/RE/IFRN e Orientação Normativa ON 2/2021 - DIGPE/RE/IFRN.



::: CONTEÚDO RELACIONADO:
18/04/2022: Publicado edital com vagas de afastamento de técnico-administrativo para capacitação.
30/03/2022:
Publicada homologação do resultado final da seleção de docente para capacitação.

23/03/2022:Comissão divulga resultado preliminar da seleção de afastamento de docente para capacitação.
23/02/2022: Publicado edital com duas vagas de afastamento de docente para capacitação.