Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SOLENIDADE

Campus Pau dos Ferros realizará formatura de novos técnicos em Alimentos, Apicultura e Informática

Cerimônia acontece no dia 31 de janeiro, às 18h, no Auditório da Ufersa

Publicada em 24/01/2019 Atualizada há 1 ano

Solenidade inicia às 18h. Formandos, padrinhos e homenageados devem chegar ao local com antecedência mínima de 30 minutos

O Campus Pau dos Ferros do IFRN prepara mais uma Solenidade de Formatura, desta vez, a dos concluintes do ano letivo de 2018, contemplando os cursos técnicos integrados ao ensino médio.


Uma novidade este ano é o local de realização da Cerimônia, pela primeira vez realizada fora do IFRN. Em virtude de obras no ginásio poliesportivo da Instituição, o evento será realizado no Auditório do Campus Pau dos Ferros da Universidade Federal Rural do Semiárido, a UFERSA.


A Secretaria Acadêmica do Campus, SEAC, registrou mais de 130 formandos aptos à participar da Solenidade. Os concluintes estão distribuídos em quatro turmas: Alimentos (matutino), Apicultura (matutino e vespertino) e Informática (matutino).


Além dos formandos e padrinhos, a Formatura contará com a presença de dirigentes, servidores homenageados, além de representatividades do poder público e de outras instituições de ensino de Pau dos Ferros.


Formandos e padrinhos devem chegar ao local com antecedência de meia hora antes da Cerimônia, que terá início às 18h. Homenageados e convidados devem confirmar presença através do e-mail: comunicacao.pf@ifrn.edu.br .


Sobre
A Coordenação de Comunicação Social e Eventos é o setor responsável pela realização da Formatura, com o apoio de outros setores do Campus. A Solenidade é alinhada aos padrões do Guia de Eventos, Cerimonial e Protocolo da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, como também aos da "Normatização de Cerimoniais de Certificações, Formaturas e Colações de Grau", oficializada em 2018 através de deliberação do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFRN, o CONSEPEX.


Serviço:

O quê: Solenidade de Formatura dos concluintes técnicos de 2018;
Data: 31 de janeiro de 2019 (quinta-feira);
Horário: 18h (dezoito horas);
Local: Auditório do Campus Pau dos Ferros da UFERSA.
            Endereço: Rodovia BR-226, S/N, Pau dos Ferros (RN).

Acesso ao convite oficial.


::: CONTEÚDO RELACIONADO:
22/01/2019:Coordenação de Comunicação Social e Eventos convoca concluintes para Reunião e Ensaio Geral da Formatura.