CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS

Coordenação de Comunicação Social e Eventos convoca concluintes para reunião e ensaio geral da formatura

Encontro acontece às 9h da próxima sexta-feira, 25, no IFRN

Publicada em 22/01/2019 Atualizada há 1 ano

Encontro abordará, entre outros pontos, orientações aos formandos sobre os atos protocolares da cerimônia. Na foto: Wesley Breno, formando.

A Coordenação de Comunicação Social e Eventos (COCSEV) já está a todo vapor nos preparativos para a Solenidade de Formatura dos concluintes dos cursos técnicos integrados do ano letivo de 2018, uma cerimônia regrada por um protocolo que precisa ser seguidos à risca.

Para tanto, objetivando alinhar os formandos aos padrões estabelecidos pelo Guia de Eventos, Cerimonial e Protocolo da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica; e à normatização do Instituto para formaturas, a Comunicação convoca os concluintes para a
Reunião e Ensaio Geral da Formatura.

Devem comparecer os formandos aptos dos cursos técnicos integrados em Alimentos (matutino), Apicultura (matutino e vespertino) e Informática (matutino).

Além de ensaios, a reunião objetiva orientar os concluintes sobre os atos protocolares da cerimônia, esclarecimento de dúvidas, anúncio definitivo dos patronos, paraninfos e homenageados.

Durante a Reunião, serão escolhidos os formandos que atuarão como requerente de diploma, juramentista e orador (a) da solenidade.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail: comunicacao.pf@ifrn.edu.br ou diretamente na Coordenação de Comunicação Social e Eventos do Campus, na sala 8.

O quê: Reunião e Ensaio Geral de Formatura;
Data: 25/01/2018 (sexta-feira);
Horário: 09h;
Local: Auditório Ariano Suassuna.