Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Campus Pau dos Ferros publica edital de seleção de estágio remunerado para estudantes de graduação
OPORTUNIDADE

26/07/2021 - Inscrições vão de 26 de julho a 6 de agosto.

Inscrição e processo seletivo acontecem em formato remoto.

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN publicou o EDITAL Nº 12/2021 - DG/PF/RE/IFRN, que regulamenta o processo seletivo para contratação de estudantes de cursos superiores para estágio não obrigatório extracurricular remunerado.

O edital disponibiliza 4 vagas, além de formação de cadastro de reserva, para estudantes de cursos de graduação: Administração, Letras (Língua Portuguesa) e Pedagogia.

Inscrições:
O prazo de inscrição tem início no dia 26/07 e segue até o dia 06/08/2021. As inscrições devem ser efetuadas em formato remoto mediante submissão de currículo em documento único ao e-mail gabin.pf@ifrn.edu.br , do Gabinete da Direção Geral do Campus. O documento deve estar em formato pdf e incluir a seguinte documentação:

I. Declaração de matrícula no curso superior a partir do 5º período letivo e/ou 50% do curso concluído;
II. Histórico das disciplinas cursadas no curso superior com o IRA (Índice de Rendimento Acadêmico);
III. Formulário de inscrição, devidamente preenchido (Anexo I);
IV. Documento de identificação com foto (identidade, CNH etc).

Processo seletivo:
A seleção é composta de duas etapas:
1ª fase (eliminatória): Análise histórico da graduação através do IRA (Índice de Rendimento Acadêmico).
2ª fase (classificatória): Entrevista por videoconferência, via Google Meet.

O valor mensal da bolsa para o estágio é de R$ 787,98 acrescida de R$ 220,00 referente ao auxílio transporte, quando for o caso. Os (as) estudantes selecionados (as) cumprirão carga horária semanal de 20 horas (4 horas diárias) e atuarão em setores vinculados à Direção Geral, Diretoria Acadêmica e Diretoria de Administração, conforme tabela detalhada no item 2 do edital:

Setor Estágio Pré-requisito Vagas
Direção Geral
(DG)
Gabinete da Direção (GABIN)

Matriculado (a) entre 4º e o 8º período 1
Direção Geral
(DG)
 Coordenação de Comunicação
Social e Eventos (COCSEV)
 Letras (Língua Portuguesa)
Matriculado (a) entre 4º e o 7º período 1
 Diretoria Acadêmica (DIAC)
Técnico-Pedagógica (ETEP)
 Pedagogia

Matriculado (a) entre 4º e o 7º período 1
 Diretoria de Administração (DIAD)
Coordenação de Serviços Gerais e Manutenção (COSGEM)
Administração Matriculado (a) entre 4º e o 8º período 1

Detalhes sobre as vagas, atribuições do estagiário (a), anexos com o formulário de inscrição, entre outras informações, podem ser obtidos através de consulta ao edital na íntegra. Duvidas podem ser esclarecidas através do e-mail gabin.pf@ifrn.edu.br .

Acesse o edital atualizado e na íntegra:

EDITAL Nº 12/2021 - DG/PF/RE/IFRN

Respaldo institucional
O edital está publicado em conformidade com o que disciplina a Lei 11.788, de 25 de setembro de 2008 e Instrução Normativa nº 213, de 17 de dezembro de 2019 da Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal da Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia de 17 de dezembro de 2019, observadas ainda as disposições da Orientação Normativa 01/2020 DIGPE/RE/IFRN, no âmbito do IFRN.