ENSINO EMERGENCIAL REMOTO

Campus Pau dos Ferros divulga nova chamada de beneficiados (as) com auxílios digitais

Contemplados (as) devem seguir orientações da Coordenação de Atividades Estudantis

Publicada em 04/10/2021 Atualizada há 1 ano

Seleção foi regida pelo Edital nº 4/2021 da Diretoria de Gestão de Atividade Estudantis do IFRN, a DIGAE.

O Campus Pau dos Ferros do IFRN, por meio da Coordenação de Atividades Estudantis, a COAES, divulgou nesta segunda-feira, 4, a segunda chamada de alunos (as) beneficiados (as) com o auxílio emergencial de inclusão digital.

A seleção foi regida pelo Edital Nº 4/2021-DIGAE/IFRN, da Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis do IFRN e contemplou 20 discentes com o “auxílio dispositivo eletrônico”.

Segundo a Coordenadora de Atividades Estudantis do Campus, Edenise Freire, os (as) estudantes devem ficar atentos (as) às seguintes recomendações:

• Abrir conta bancária em nome do (a) aluno(a);
  • Informar os dados bancários via SUAP e anexar o termo de compromisso (só pode ser feito o pagamento após a inclusão dessas informações no módulo de inscrição do SUAP);
  • Anexar no SUAP a nota fiscal de compra de equipamento eletrônico em até 30 dias após o recebimento do recurso na conta bancária do (a) aluno (a). A nota fiscal deve ter data de emissão igual ou posterior à data do pagamento do auxílio.

Após leitura do edital, caso persista alguma dúvida, esta poderá ser esclarecida através do e-mail coaes.pf@ifrn.edu.br . A seleção contempla estudantes do Ensino Médio (cursos técnicos) e Superior. Acesse:

Relação de 2ª chamada dos auxílios digitais

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

08/06/2021: Divulgado o resultado final de edital para auxílios digitais.
04/06/2021:Divulgada retificação do processo seletivo para auxílios emergenciais.
17/05/2021: Divulgado edital para auxílios de assistência estudantil.