Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo Seletivo

Campus Pau dos Ferros abre inscrições para Professor Visitante em Biologia

As inscrições estão abertas até dia 28 de fevereiro

Publicada por Giovanna Alves em 19/02/2024 Atualizada há 2 meses, 1 semana

O Campus Pau dos Ferros do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado de Professor Visitante na área de biologia. O edital nº 5/2024 - DG/PF/RE/IFRN, publicado em 7 de fevereiro de 2024, oferece uma vaga para atuar no apoio à execução dos programas de pós-graduação, aprimoramento de programas de ensino, pesquisa e extensão, execução de programas de capacitação docente e intercâmbio científico e tecnológico.

Inscrições

As inscrições para o processo seletivo estão abertas até dia 28 de fevereiro, exclusivamente via Internet, através do endereço eletrônico: http://professorsubstituto.ifrn.edu.br

Para proceder à inscrição no processo seletivo, o candidato deverá satisfazer todas as condições do edital, e preencher o formulário de requerimento de inscrição através do endereço: https://professorsubstituto.ifrn.edu.br, optando pela Disciplina à qual concorrerá, e efetuar recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 260,00, através de Guia de Recolhimento da União (GRU), a ser paga em qualquer agência bancária até a data do vencimento.

Documentação

Cada candidato deverá enviar, de forma digital para e-mail: gabin.pf@ifrn.edu.br) os seguintes documentos:

  • Currículo Lattes atualizado junto ao CNPq, no modelo completo;
  • Cópias dos documentos comprobatórios do Currículo Lattes, em arquivo à parte;
  • Projeto de Ensino ou Projeto de Pesquisa ou Projeto de Extensão ou Projeto de Desenvolvimento Tecnológico ou Projeto de Inovação a ser desenvolvido no IFRN
  • Título de doutor há, no mínimo, dois anos

A documentação deverá ser enviada de forma digital para o e-mail: gabin.pf@ifrn.edu.br até dia 28 de fevereiro, conforme o cronograma no Anexo II deste Edital.

DO PROCESSO SELETIVO

O Processo Seletivo Simplificado será constituído por exame do Currículo Lattes do candidato, com especial enfoque em sua produtividade técnico-científica, apresentação oral do Projeto entregue, que será realizada de forma remota, por meio de videoconferência.

Para a videoconferência de apresentação oral do projeto, será utilizada a plataforma Microsoft Teams, em sessão privativa, apenas com a presença do candidato, da banca avaliadora e de membros da comissão organizadora. A divulgação das datas e horários para apresentação oral do projeto será até o dia 04 de março, conforme o cronograma do Edital. O link de acesso à sala de videoconferência (Microsoft Teams) será encaminhado neste mesmo dia para o e-mail que o candidato cadastrou no formulário de requerimento de sua inscrição.

RESULTADOS

Os resultados de cada prova e o resultado final do processo seletivo serão divulgados na página do Campus Pau dos Ferros , até 02 dias úteis após a data para interposição de recursos.

Acesse:

Palavras-chave:
Edital
Profesor visitante

Notícias relacionadas