Proitec 2023

Campus divulga resultado de seleção para fiscais das provas do ProITEC

Reunião com os selecionados acontece em 16 de agosto

Publicada por Habyner Lima em 15/08/2023 Atualizada há 8 meses, 3 semanas

A Coordenação de Apoio Acadêmico (Coapac) do Instituto Federal do Rio Grande do Norte, Campus Pau dos Ferros divulgou, na última quarta-feira (9), o resultado da seleção simplificada para fiscais de aplicação de provas do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC), regido pelo Edital nº 23/2023-PROEN.

A seleção foi realizada seguindo o critério do Índice de Rendimento Acadêmico (Ira), com as vagas distribuídas proporcionalmente entre os cursos do Campus. Os estudantes selecionados para atuar como fiscais devem participar de reunião preparatória com a coordenação do processo seletivo, a ser realizada de maneira remota às 19h do dia 16 de agosto de 2022. O comparecimento do fiscal selecionado é de caráter obrigatório, sob pena de eliminação devido à ausência na reunião.

Acesse:

Fiscais