NUARTE

Aulas do curso "Violão Popular" têm início nesta quarta-feira (12)

Inscritos devem comparecer ao IFRN, às 19h, no Laboratório de Música

Publicada em 10/06/2019 Atualizada há 1 ano

Curso é gratuito e acontecerá no IFRN, na modalidade presencial. Na foto, Arthur Gustavo, aluno do Instituto.

O Núcleo de Artes do Campus Pau dos Ferros do IFRN, o Nuarte, comunica que as aulas do curso de Violão Popular terão início na próxima quarta-feira (12).

Segundo o Professor Coordenador do Projeto, Junnior Miranda, o número de inscritos superou a expectativa e, mesmo assim, orienta que todos os que efetuaram a inscrição compareçam ao IFRN para início das aulas.

O curso terá um encontro por semana, no turno noturno. As aulas acontecerão no Laboratório de Música do Campus, localizado no 2º piso do Bloco Anexo.

Outras informações e esclarecimento de dúvidas podem ser obtidos através do e-mail: nuarte.pf@ifrn.edu.br , do Nuarte do Campus.

O quê: Início do curso "Violão Popular";
Data: 12/6/2019 (quarta-feira);
Horário: 19h;
Local:
Laboratório de Música, no IFRN, em Pau dos Ferros (2º piso do Bloco Anexo).

SOBRE O NUARTE
O Núcleos de Arte contribui com a formação artística, cultural cidadã e crítica de estudantes que integram a educação profissional e tecnológica, mediante participação nos Nuarte e nas ações a serem desenvolvidas; bem como, promoção de atividades que proporcionem contribuições substanciais a comunidade local em que cada campi está inserido. O Nuarte estimula a produção cultural e a sua difusão para e com a população.

::: CONTEÚDO RELACIONADO
24/05/2019:IFRN em Pau dos Ferros abre inscrições para curso gratuito de violão popular.