Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / IFRN em Pau dos Ferros abre inscrições para curso gratuito de violão popular
EXTENSÃO

IFRN em Pau dos Ferros abre inscrições para curso gratuito de violão popular

24/05/2019 - Curso inicia no dia 12 de junho com um encontro noturno por semana

IFRN em Pau dos Ferros abre inscrições para curso gratuito de violão popular

Aulas terão início no dia 12 de junho. Arthur Gustavo, aluno do Instituto.

O Núcleo de Arte do Campus Pau dos Ferros do IFRN, o Nuarte, traz uma nova turma em curso na área de música, desta vez de violão popular.

O curso é gratuito e tem como requisito que o (a) interessado (a) possua idade mínima de 10 anos e que traga um violão. O curso é destinado tanto para quem deseja iniciar quanto para quem já toca e pretende aperfeiçoar a prática de violão.

As inscrições já estão abertas a partir de hoje (24) e devem ser efetuadas via internet, mediante preenchimento de Formulário Eletrônico de Inscrição.

O curso será ministrado pelo Professor de Artes Musicias, Junnior Miranda, e terá um encontro por semana, no turno noturno, das 19h às 20h30, no Laboratório de Música do IFRN, em Pau dos Ferros.

As aulas acontecerão através de projeto de extensão e terão início no dia 12 de junho. Ao final do cursos, os participantes com frequência efetiva receberão certificado. Informações e esclarecimento de dúvidas podem ser obtidas através do e-mail: nuarte.pf@ifrn.edu.br , do Nuarte do Campus.

Acesse:

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - INSCRIÇÕES ENCERRADAS/ESGOTADAS!

SOBRE O NUARTE
O Núcleos de Arte contribui com a formação artística, cultural cidadã e crítica de estudantes que integram a educação profissional e tecnológica, mediante participação nos Nuarte e nas ações a serem desenvolvidas; bem como, promoção de atividades que proporcionem contribuições substanciais a comunidade local em que cada campi está inserido. O Nuarte estimula a produção cultural e a sua difusão para e com a população.