IFRN em Pau dos Ferros abre inscrições para curso gratuito de violão popular

Curso inicia no dia 12 de junho com um encontro noturno por semana

Publicada em 24/05/2019 Atualizada há 1 ano

Aulas terão início no dia 12 de junho. Arthur Gustavo, aluno do Instituto.

O Núcleo de Arte do Campus Pau dos Ferros do IFRN, o Nuarte, traz uma nova turma em curso na área de música, desta vez de violão popular.

O curso é gratuito e tem como requisito que o (a) interessado (a) possua idade mínima de 10 anos e que traga um violão. O curso é destinado tanto para quem deseja iniciar quanto para quem já toca e pretende aperfeiçoar a prática de violão.

As inscrições já estão abertas a partir de hoje (24) e devem ser efetuadas via internet, mediante preenchimento de Formulário Eletrônico de Inscrição.

O curso será ministrado pelo Professor de Artes Musicias, Junnior Miranda, e terá um encontro por semana, no turno noturno, das 19h às 20h30, no Laboratório de Música do IFRN, em Pau dos Ferros.

As aulas acontecerão através de projeto de extensão e terão início no dia 12 de junho. Ao final do cursos, os participantes com frequência efetiva receberão certificado. Informações e esclarecimento de dúvidas podem ser obtidas através do e-mail: nuarte.pf@ifrn.edu.br , do Nuarte do Campus.

Acesse:

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - INSCRIÇÕES ENCERRADAS/ESGOTADAS!

SOBRE O NUARTE
O Núcleos de Arte contribui com a formação artística, cultural cidadã e crítica de estudantes que integram a educação profissional e tecnológica, mediante participação nos Nuarte e nas ações a serem desenvolvidas; bem como, promoção de atividades que proporcionem contribuições substanciais a comunidade local em que cada campi está inserido. O Nuarte estimula a produção cultural e a sua difusão para e com a população.