NUARTE E GEJC

3ª edição da SemanARTE acontece de 26 a 30 de outubro

Evento é realizado pelo Núcleo de Arte e Grêmio Estudantil Joaquim Correia

Publicada em 19/10/2020 Atualizada há 1 ano

Evento é gratuito e aberto ao público em geral. A identidade visual de 2020 foi desenvolvida e enviada pela Comissão Organizadora do evento.

O Núcleo de Arte (Nuarte) e o Grêmio Estudantil Joaquim Correia (GEJC) do Campus Pau dos Ferros do IFRN estão nos preparativos para a terceira edição da Semana de Arte (SemanARTE).

Com o tema "Express'Arte: compartilhando saberes e experiências artísticas", o evento acontece de 26 a 30 de outubro de 2020. Em virtude da pandemia da Covid-19, o evento será realizado em formato remoto, com transmissão via internet, através do canal do Nuarte no YouTube.

A SemanARTE 2020 pretende movimentar a comunidade acadêmica interna através de variadas atividades, tais como oficinas, mesas de debate e apresentações culturais, sendo gratuito e aberto também à comunidade externa.

Segundo o Professor Junnior Miranda, um dos membros da comissão organizadora, o evento objetiva proporcionar vivências artísticas, bem como propor discussões sobre a arte enquanto meio de expressão, comunicação e formação do ser humano e as possibilidades e desafios em relação a seu acesso, cuja palestra de abertura discutirá sobre “A música como geradora de imagens e reflexão”.

O público poderá acompanhar as divulgações através do perfil do Nuarte no Instagram e das mídias sociais do Campus Pau dos Ferros (Facebook, Twitter e Instagram).

A programação, formulário de inscrição no evento, regulamento e inscrição da gincana cultural (para estudantes do Campus Pau dos Ferros, em equipes de 3 a 5 participantes) já estão disponíveis e podem ser acessados através dos links a seguir:

Formulário de inscrição na SemanARTE

Regulamento geral da gincana cultural

Ficha de inscrição na gincana (acessível com login no e-mail Google Escolar)

Canal do Nuarte no YouTube

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

14/10/2019: 2ª SemanARTE tem início na próxima segunda-feira (21).
14/12/2018:
Semana de Arte do Campus Pau dos Ferros estreia com sucesso.