Setores de Saúde e Psicologia são realocados devido à obras do Campus

Atendimentos provisórios acontecem em salas ao lado do Gabinete

Publicada por Cecilia Alves em 11/07/2024 Atualizada há 2 dias, 17 horas

Na quinta-feira (11/7), os setores de Saúde e Psicologia do Campus Parnamirim foram realocados, de forma provisória, para as salas ao lado do gabinete da Direção-Geral. A mudança é fruto da atual interdição dos setores para realização de mudanças estruturais presentes no cronograma de obras para 2024 do Campus.

Atendimentos

O setor de Saúde já está com o funcionamento de atendimento médico regularizado, nos horários de 7h às 21h30; o atendimento odontológico continua suspenso. Já o setor de Psicologia retomará suas atividades a partir da próxima segunda-feira (15/7), nos horários a seguir:

• Segundas e quartas: das 13h às 19h;
  • Terças, quintas e sextas: das 8h às 14h.

Estudantes que desejem agendar atendimento psicológico deverão procurar a psicóloga do Campus, Anélia Monteiro, na sala da Equipe Técnico-Pedagógica (Etep) ou encaminhar um e-mail para anelia.monteiro@escolar.ifrn.edu.br.

Setor de Saúde