Gestão do CNAT recebe secretário do MEC

Pleito do CNAT é a aquisição de recursos para obras do auditório central, elevador e plataformas de acessibilidade

Publicada por Romana Xavier em 18/12/2023 Atualizada há 4 meses, 2 semanas

Na última quinta-feira, 14/12, a gestão do Campus Natal-Central do IFRN recebeu o ex-diretor do CEFET-RN e atual secretário do MEC/SETEC, professor Getúlio Marques Ferreira. Na ocasião, estavam presentes o Diretor-geral do Campus Natal-Central (CNAT), professor Jonas Lemos, o Reitor do IFRN, professor José Arnóbio de Araújo, o Diretor da Diretoria de Administração, Gustavo Moura e o professor Carlos Guedes, da Diretoria de Engenharia.

A comissão de gestores visitou os locais do campus que estão precisando de intervenção. O pleito da gestão é para viabilizar recursos em prol da reforma do auditório central, assim como para a obra dos elevadores e plataformas de acessibilidade para o campus.

IMG_3598

De acordo com o professor Jonas Lemos: "Saímos da reunião confiantes de que os recursos solicitados serão liberados muito em breve. O professor Getúlio ficou de descentralizar parte do recurso solicitado, ainda este ano, caso abra a janela orçamentária. Enfatizo que o pleito do CNAT teve apoio total do Reitor, que ressaltou a importância da liberação dos recursos para que as obras sejam iniciadas".

IFRN
SETEC