Processo Seletivo

Publicado a lista dos selecionados da primeira fase do processo seletivo CVT-Espacial

A segunda etapa estende-se até o dia 02 de janeiro

Publicada por Cecilia Alves em 02/01/2024 Atualizada há 4 meses, 1 semana

A lista de selecionados da primeira fase do processo seletivo do CVT-Espacial com candidatos do cursos técnicos de Mecatrônica e Informática foi publicada. A convocação para a segunda etapa está sendo pelo e-mail institucional dos alunos. A segunda etapa do processo seletivo, a entrevista, ocorre no período de 27 de dezembro de 2023 a 02 de janeiro de 2024. Caso o aluno não tenha realizado a entrevista, verificar o e-mail e solicitar um agendamento de horário.

O processo seletivo contemplará 10 vagas para bolsistas, divididas igualmente, para atuar no turno matutino (7h às 12h) e turno vespertino (12h às 17h). O período da concessão da bolsa e do auxílio financeiro (R$600,00) durará seis meses podendo ser prorrogado mediante avaliação interna dos instrutores do projeto.

A divulgação do resultado final está prevista para sexta-feira(05).

Acesse:

Processo Seletivo