NOCS Lab

NOCS Lab divulga Resultado Final edital da seleção de bolsistas

O projeto contemplou estudantes do Campus Parnamirim

Publicada por Cecilia Alves em 16/10/2023 Atualizada há 6 meses, 3 semanas

Nesta segunda-feira (16), o Laboratório Multiusuário de Pesquisa em Redes e Sistemas Computacionais (NOCS-Lab) tornou público o resultado final do processo seletivo simplificado para seleção de bolsistas para atuar no suporte técnico. Os estudantes convocados devem procurar a coordenação do NOCS Lab para obter informações e encaminhamentos para iniciar suas atividades de forma imediata.

Conforme previsto no no item 4.2.1 do Edital, a etapa de entrevista foi substituída por análise documental e de competências a partir das informações enviadas no ato da inscrição. As vagas foram destinadas para os estudantes regularmente matriculados nos Cursos Superiores e Técnicos de Informática, Mecatrônica, Redes de Computadores e Tecnologia em Sistemas para Internet do Campus Parnamirim.

Acesse:

Bolsa