NOCS Lab

NOCS Lab divulga edital para seleção de bolsistas

Estudantes interessados devem se inscrever até 11/10

Publicada por Cecilia Alves em 10/10/2023 Atualizada há 6 meses, 3 semanas

Nesta terça-feira (10), foi divulgado o Edital nº 01/2023, que torna público a abertura do período de inscrições para a seleção de dois bolsistas e cadastro reserva para atuar no suporte técnico do Laboratório Multiusuário de Pesquisa em Redes e Sistemas Computacionais (NOCS-Lab), projeto realizado no Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), Campus Parnamirim.

As vagas são destinadas para os estudantes regularmente matriculados nos Cursos Superiores e Técnicos de Informática, Mecatrônica, Redes de Computadores e Tecnologia em Sistemas para Internet do Campus Parnamirim. A carga horária semanal será de 20h com remuneração de R$400,00. A primeira etapa será a análise do histórico acadêmico, calculando o índice rendimento acadêmico mais a carga horária integralizada dividido por dois. A segunda etapa, a entrevista, tem data prevista para o dia 16 de outubro.

A bolsa tem o objetivo proporcionar aos estudantes, a oportunidade de realização de uma experiência na iniciação profissional e tecnológica, visando o aprendizado e a complementação da formação acadêmica.

Inscrições

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por formulário eletrônico, no período de 09 a 11 de outubro. Os documentos obrigatórios para o deferimento da inscrição são: submissão do formulário eletrônico e histórico acadêmico atualizado dos períodos cursados.

Acesse:

Bolsista