Processo Seletivo

Divulgado resultado da seleção para bolsista do Centro Vocacional Tecnológico Espacial (CVT-E) 2024

Alunos selecionados devem comparecer à Coordenação de Mecatrônica no dia 08/01

Publicada por Eliane Pimentel em 05/01/2024 Atualizada há 4 meses

Foi divulgado, nesta sexta-feira (05), o resultado final do processo seletivo, regido pelo Edital nº42/2023 - DG/PAR/RE/IFRN. De acordo, com o referido edital, a seleção destinou-se ao preenchimento de vagas de bolsista de iniciação ao trabalho em unidade produtiva do Campus Parnamirim com atuação externa no CVT-Espacial Augusto Severo, localizado no Centro de Lançamento de Foguetes Barreira do Inferno.

Para esta seleção, o professor Tiago Araújo destaca que “foram inscritos mais de 100 estudantes de altíssimo nível. Isto, de certa forma, nos trouxe uma grande responsabilidade: avaliar justamente todos os inscritos. E como a necessidade é a mãe da invenção, fomos forçados a criar um critério multidimensional para encontrar uma diferença entre muitos alunos que, ao nosso ver, ficariam em empate técnico. Por isto, a lista de seleção final foi ranqueada a partir de critérios como o IRA (ou IRA parcial para alunos do primeiro ano), frequência, notas em disciplinas chave e desempenho na entrevista (onde tentamos avaliar a desenvoltura do candidato, essencial para lidar com pessoas; e conhecimento ou vontade para lidar com as necessidades técnicas do projeto)”.

Os alunos selecionados devem comparecer à Coordenação de Mecatrônica, na segunda-feira (08).

Acesse:

Resultado Final