TAL 2023

Divulgado o Resultado Final do Programa de Tutoria de Aprendizagem em Laboratório

O processo seletivo contemplou alunos dos Campus Parnamirim

Publicada por Cecilia Alves em 16/10/2023 Atualizada há 6 meses, 3 semanas

Foi divulgado, nesta segunda-feira (16), o resultado final referente ao Programa de Tutoria de Aprendizagem em Laboratório (TAL) através do endereço eletrônico disponibilizado. O processo seletivo é referente ao semestre letivo 2023.2.

Os alunos selecionados devem procurar os professores das disciplinas para definirem seus horários de trabalho a partir de 16 de outubro. Os estudantes também devem encaminhar para o diretor acadêmico o seu contato telefônico para que seja criado um grupo com os bolsistas, a fim de serem definidos os trâmites para o pagamento de bolsas e sanar dúvidas.

A seleção se deu por meio de duas etapas: prova escrita e entrevista feita por profissional definido pela Diretoria Acadêmica da disciplina. Ao todo foram oferecidas 12 vagas, distribuídas nos laboratórios: Algoritmos e Programação, Eletricidade e Eletrônica, Redes de Computadores, Química, Matemática e Física.

Acesse:

TAL