TAL 2023

Divulgado o resultado das provas do Programa de Tutoria de Aprendizagem em Laboratório

A última etapa, a entrevista, será entre os dias 09 a 12/10

Publicada por Cecilia Alves em 06/10/2023 Atualizada há 7 meses, 2 semanas

Nesta sexta-feira (06) foi divulgada a lista dos resultados para as entrevistas para atuação no Programa de Tutoria de Aprendizagem em Laboratório (TAL) do Campus Parnamirim. Nas disciplinas em que apenas um aluno se classificou, não há necessidade da entrevista. A lista dos estudantes está no link disponibilizado pela Diretoria Acadêmica.

As entrevistas ocorrerão de 09 a 12 de outubro, os classificados devem procurar o professor responsável pela disciplina para agendar o dia e horário. Os professores responsáveis pelas entrevistas de Algoritmos e Programação são: Higor, Valério e Daniel. Na disciplina de Eletricidade e Eletrônica os professores são: Breno Amorim, Gustavo Fernandes e Roana. O professor responsável pela disciplina de física será a professora Aline Gomes, e na de matemática o José Rauryson. Por fim, na disciplina de química os professores incumbidos da entrevista serão: Rogério e Fernanda.

Ao todo são oferecidas 12 vagas, distribuídas nos laboratórios: Algoritmos e Programação, Eletricidade e Eletrônica, Redes de Computadores, Química, Matemática e Física.

Acesse:

resultado