TAL 2023

Divulgada a lista de candidatos e cronograma das provas para Programa de Tutoria de Aprendizagem em Laboratório

Candidatos com as inscrições confirmadas devem realizar a prova no dia 02/10

Publicada por Cecilia Alves em 29/09/2023 Atualizada há 7 meses, 3 semanas

Nesta sexta-feira (29), foi divulgada a lista dos estudantes do Campus Parnamirim aptos a realizar a prova do Programa de Tutoria de Aprendizagem em Laboratório (TAL). As provas devem ser realizadas no dia 02 de outubro. Para os alunos inscritos no turno matutino, a prova será no laboratório de informática número quatro, das 10h30 às 12h. Para o turno vespertino, a avaliação será realizada no laboratório de informática número três, das 13h às 14h30. A prova é de caráter eliminatório, sendo o candidato desclassificado se obtiver um rendimento inferior a 60 pontos. O aluno poderá fazer a prova em um turno diferente da sua inscrição mediante justificativa.

Para os alunos do turno noturno, da disciplina de Eletricidade e Eletrônica, a avaliação será pelo Multiprova. Dessa forma, o aluno tem a opção de realizar nos laboratórios do turno matutino e vespertino. Qualquer outro horário será de responsabilidade do aluno.

Ao todo são oferecidas 12 vagas, distribuídas nos laboratórios: Algoritmos e Programação, Eletricidade e Eletrônica, Redes de Computadores, Química, Matemática e Física.

Acesse:

Provas