Informática

Publicada página de pré-inscrição da Olimpíada Brasileira de Informática

Competição acontece no dia 1° de junho de 2023

Publicada por Ramon Soares em 24/05/2023 Atualizada há 10 meses, 1 semana

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), através da Diretoria Acadêmica do Campus Parnamirim, divulga o endereço eletrônico de pré-inscrição da Olimpíada Brasileira de Informática (OBI). Na página virtual, estão dispostas todas as informações relacionadas à competição.

O objetivo da página é auxiliar estudantes que participarão da OBI, que será iniciada no dia 1° de junho de 2023, além de disponibilizar a realização da pré-inscrição de estudantes interessadas e interessados na competição.

Olimpíada Brasileira de Informática

A OBI é uma competição de programação voltada para estudantes do ensino médio e que conta com o apoio da Sociedade Brasileira de Computação (SBC). A disputa será dividida em três fases: local, estadual e nacional. A fase local será realizada no Campus Parnamirim, das 10 às 12h e das 13 às 15h, no laboratório de redes de computadores.

Mais informações podem ser conferidas na página virtual da OBI.

Acesse:

IFRN