Campus publica edital para seleção de monitores para projeto de extensão

Inscrições devem ser realizadas de 5 a 8 de junho de 2023

Publicada por Ramon Soares em 05/06/2023 Atualizada há 10 meses, 2 semanas

O Campus Parnamirim do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), através da Direção-Geral, tornou público o Edital n° 25/2023, que rege o processo seletivo para seleção de monitores(as) bolsista e voluntário(a) para projeto de extensão. As vagas são direcionadas ao projeto “Técnicas Manuais de Confecção de PCI e Soldagem THT e SMT”.

Ao todo, são ofertadas sete vagas: uma para bolsa remunerada e seis para bolsas voluntárias (três para o turno matutino e três para o turno vespertino). A atuação das pessoas selecionadas será caracterizada pela execução de atividades pedagógicas, condizentes com seu grau de conhecimento e experiência, sob a orientação do professor ou técnico orientador.

Inscrições e seleção

As pessoas interessadas deverão se inscrever de 5 a 8 de junho de 2023, através do formulário eletrônico disponibilizado. A seleção será realizada a partir de uma prova objetiva e virtual, através do sistema MULTIPROVA da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

A seleção é composta por etapa única e a prova estará disponível de 12 a 14 de junho, contendo o conteúdo descrito no Anexo I do edital. É importante que o formulário de inscrições seja preenchido com o email escolar (@ifrn.edu.br) do Instituto. Apenas a primeira pessoa colocada será contemplada com a bolsa do projeto.

Acesse:

Bolsista