Reunião de Pais

Campus Parnamirim promove a II Reunião com Pais e Responsáveis dos alunos do Técnico Integrado

A reunião será realizada no dia 11 de outubro, às 14h no Auditório do Campus

Publicada por Cecilia Alves em 06/10/2023 Atualizada há 6 meses, 3 semanas

Na próxima quarta-feira (11), a Diretoria e Acadêmica em conjunto com a Equipe Técnico Pedagógica do Campus Parnamirim, promove a II Reunião com Pais e Responsáveis dos alunos matriculados no Curso Técnico Integrado em Informática e Técnico Integrado em Mecatrônica. O intuito da reunião é promover uma parceria entre escola e família para um acompanhamento mais próximo dos estudantes em uma perspectiva acadêmica. O horário para realização será às 14h no Auditório do Campus.

As notas do 2º Bimestre dos estudantes podem ser consultadas pelo responsável no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), de forma antecipada.

Programação

A programação da reunião será distribuída em entrega de boletins, diálogo entre a escola e família e conversa entre pais e responsáveis com os professores nas salas de aula.

14h - Entrega de Boletins – Secretaria Acadêmica;

15h00 às 16h20 - Diálogo escola e família

16h30 às 18h - Conversa entre pais e responsáveis e professores – Salas de aula.

Responsáveis
Pais