Campus oferta vaga de estágio para estudantes de Administração ou Secretariado

A inscrição das pessoas interessadas deve ser feita de 22 de maio a 5 de junho de 2023

Publicada por Ramon Soares em 24/05/2023 Atualizada há 11 meses, 1 semana

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), através da Direção-Geral do Campus Parnamirim, tornou público, no dia 17 de abril de 2023, o Edital n° 24/2023, que rege seleção para uma vaga de estágio destinada a estudantes dos cursos técnico de nível médio em Administração ou Secretariado.

Inscrições e vaga

Os estudantes interessados devem se inscrever de 22 de maio a 5 de junho, através do formulário eletrônico disponibilizado. As pessoas inscritas não podem ter vínculo empregatício com outra instituição ou ainda desenvolver algum projeto de prática profissional remunerado.

O processo seletivo selecionará uma ou um estudante para ocupar uma vaga. Para concorrer, as pessoas interessadas devem, além de estarem matriculadas e frequentando regularmente cursos de Educação Profissional, ter disponibilidade para trabalhar no turno matutino ou no turno vespertino.

A pessoa selecionada irá desempenhar atividades no Gabinete do Campus Parnamirim, cumprindo carga horária de 20h semanais, recebendo bolsa de R$ 486,05, acrescida de auxílio transporte no valor de até R$ 230,00.

Acesse:

Vaga de Estágio