Você está aqui: Página Inicial / Campi / Parnamirim / Notícias / Campus apoia projeto da Prefeitura Municipal de Parnamirim

Campus apoia projeto da Prefeitura Municipal de Parnamirim

26/06/2018 - Instituto também consolidou a parceria que beneficia alunos egressos

Campus apoia projeto da Prefeitura Municipal de Parnamirim

Parceria com a Prefeitura garante mais oportunidades para alunos egressos.

A Prefeitura de Parnamirim lançou ontem (25/06) o projeto Nossa Comunidade, no qual o IFRN Campus Parnamirim é um dos apoiadores. Na ocasião, estava presente o Diretor Geral do Campus, Ismael Coutinho, que disse se sentir muito feliz pelo convite em participar do lançamento desse projeto tão importante para o Município de Parnamirim, que apresenta uma forma inovadora e proativa de agir do MPRN.

Ele também enfatizou a parceria que o Campus tem feito com a Prefeitura no sentido de enviar alunos egressos para estagiarem no órgão. É uma parceria que vem se consolidando a partir da oferta de cursos FIC (Formação Inicial e Continuada) e da crescente oportunidade de estágios para essas instituições.

Por fim, Ismael afirmou a disponibilidade do Campus Parnamirim do IFRN contribuir com projetos importantes como esse, além dos projetos já em andamento, desenvolvidos pelo IFRN juntamente com as instituições parceiras.