Integração

Banda IFPAR estreia na abertura da Semana de Meio Ambiente 2023

Apresentação foi realizada no Campus Parnamirim, no dia 5 de junho

Publicada por Ramon Soares em 06/06/2023 Atualizada há 11 meses, 2 semanas

O Campus Parnamirim do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) deu início às atividades da Semana de Meio Ambiente (Semente) 2023 com muita música. Formada por estudantes dos cursos integrados, a Banda IFPAR estreou ontem, 5 de junho, no auditório do Campus. A apresentação foi realizada na cerimônia de abertura da Semente 2023.

A Banda IFPAR é resultado de um projeto idealizado pelo Grêmio Nilo Peçanha, que, há três semanas, convocou os estudantes interessados para uma audição de talentos. Na apresentação, participaram os seguintes integrantes: Vaulécio, na guitarra; Isaque, no baixo; Miguel, no cajón; e, nos vocais, Heitor, Adson, Rayanderson e Ananda. A apresentação contou, ainda, com performance coreográfica da aluna Maria Heloísa.

Apesar de não ser a única formação da banda, foi a primeira a se apresentar. Outros estudantes que participaram da audição integrarão outras apresentações, que prometem integrar e promover muita música pelo Campus. Para a professora de Língua Espanhola, Erika, que estava no auditório, "a banda animou o evento e contagiou todos com sua animação!”.

Integração
Semente