NOCS Lab

Aberta a seleção para bolsistas voluntário do NOCS LAB

As inscrições estão abertas até o dia 27 de outubro

Publicada por Cecilia Alves em 25/10/2023 Atualizada há 6 meses, 1 semana

Nesta segunda-feira(23), foi divulgado o edital que torna pública a abertura do período de inscrições para a seleção de bolsistas voluntários e cadastro de reserva para estudantes regularmente matriculados nos Cursos Superiores e Técnicos do Instituto Federal do Rio Grande do Norte - Campus Parnamirim com a finalidade de atuar em projetos desenvolvidos no NOCS Lab.

Inscrições

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por formulário eletrônico. São documentos obrigatórios para o deferimento da inscrição: submissão de inscrição via formulário eletrônico e histórico acadêmico atualizado dos períodos cursados anexados ao formulário.

Seleção

A seleção ocorrerá através de duas etapas, análise do histórico acadêmico e entrevista. A análise de histórico ocorrerá até 30 de outubro e as entrevistas acontecerão no dia 31 de outubro, das 7h às 12h, 13h às 18h e de 19h às 21h30 na Sala de Atendimento ao Aluno do Campus. A critério da comissão de seleção, a etapa de entrevista poderá ser substituída por análise documental e de competências a partir das informações enviadas no ato da inscrição.

Acesse:

Voluntários