Vagas Remanescentes Programa Qualifica Mais Energife - Parelhas

Inscrição a partir do dia 18 de abril de 2024 no IFRN Campus Avançado Parelhas

Publicada por Victor Assis em 18/04/2024 Atualizada há 1 semana, 6 dias

A coordenação adjunta do Programa Qualifica Mais Energife - Parelhas, divulga a oportunidade para se inscrever nas vagas remanescentes da Turma 4 do curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis. Para se inscrever, é necessário possuir o nível fundamental I completo (1º ao 5º ano), ter 18 anos ou mais e trazer cópias do RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

Além disso, todos os inscritos devem possuir cadastro no gov.br e conta bancária vinculada ao próprio CPF. Os alunos matriculados farão jus a um auxílio no valor de quatrocentos reais e receberão fardamento e todo o material necessário para o curso. As inscrições acontecerão apenas no dia 18/04/2024 das 18h às 20h na coordenação de Pesquisa e Extensão do IFRN Campus Avançado Parelhas e as vagas serão distribuídas por ordem de chegada. Caso haja mais inscritos que vagas, os demais serão colocados em lista de espera para turmas futuras ou para substituir eventuais desistentes da turma 4.