Curso FIC

Divulgação do curso FIC pró-IF-2024

As aulas terão início no dia 11/04/2024 e se estenderão até o dia 14/08/2024.

Publicada por Victor Assis em 12/03/2024 Atualizada há 1 mês, 2 semanas

O curso FIC Pró-IFRN 2024, Campus Avançado Parelhas tem como público-alvo estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental de escolas públicas de Parelhas e dos municípios vizinhos. Desse modo, quem cursou ou está cursando o 9º ano do Ensino Fundamental em escolas públicas de Parelhas e cidades vizinhas está apto a participar do curso e pode se inscrever a partir do dia 13/03/2024 até o dia 30/03/2024, por meio do preenchimento de um formulário através do link https://forms.gle/QabNbEECsB3R3KnC9

Serão ofertadas 40 vagas e a classificação será por ordem de inscrição. Quantos a lista de espera, preenchidas as 40 vagas ofertadas, as inscrições excedentes passarão a constar em uma relação de reserva, sendo esses candidatos inscritos chamados à medida que surgirem novas vagas por motivo de desistência ou excessivo número de faltas.

A lista com os nomes dos classificados será divulgada na página oficial e nas redes sociais do Campus Parelhas. Serão ofertadas aulas de Língua Portuguesa, Produção Textual, Matemática, Ética e Cidadania. O curso terá início no dia 11/04/2024 e se estenderá até o dia 14/08/2024. As aulas ocorrerão as quartas feiras das 13:00 às 17h15.

Para a realização da matrícula serão necessários os seguintes documentos: cópia do CPF e da carteira de identidade (RG) do estudante, cópia da carteira de identidade (RG) de um dos pais ou responsável, uma foto 3x4 do estudante e um comprovante de residência. Tais documentos devem ser entregues ao professor Hélio Henrique no primeiro dia de aula.