Qualifica Mais EnergIF

Curso Gratuito: Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis ENERGIF

Inscrições Presencial a partir do dia 14 de agosto até o dia 18 de agosto

Publicada por Victor Assis em 11/08/2023 Atualizada há 8 meses, 3 semanas

No período de 14 a 18 de agosto, estarão abertas as inscrições para o curso de Formação Inicial e Continuada na área de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis - Instalador de Sistemas Fotovoltaicos, voltado para o público maior de 18 anos e que possua o Ensino Fundamental I completo.

As inscrições serão feitas de forma presencial no IFRN Campus Avançado Parelhas na sala da Coordenação de Extensão, Pesquisa e Inovação (COEXPEIN) das 13 às 17h.

Para o ano de 2023 serão ofertadas 80, mas para 2024 já estão confirmadas outras três turmas, totalizando 200 vagas para o curso, dessas 20% serão destinadas ao público feminino. Além da formação profissional, o curso conta com uma equipe especializada para acompanhamento dos discentes e auxílio financeiro ao estudante.

Para a inscrição é necessário trazer as cópias dos seguintes documentos:

• RG;
  • CPF;
  • Comprovante de Residência;
  • Comprovante de Escolaridade e;
  • Dados Bancários.

Acesse:

Lista de Inscritos Curso Fic Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis - Qualifica mais Energife 2023