SELEÇÃO ESTÁGIO

Campus Nova Cruz divulga edital de processo seletivo para estágio em Administração

Período de inscrições de 23 a 25 de junho

Publicada em 22/06/2021 Atualizada há 1 ano

Inscrições abertas de 23 a 25 de junho de 2021

O Diretor-Geral Substituto do Campus Nova Cruz do IFRN, usando das suas atribuições legais, torna pública a abertura das inscrições para Processo Seletivo Simplificado, destinado à seleção de estagiários para Coordenação de Gestão de Pessoas (COGPE) do Campus, para a área de Administração (02 vagas), voltadas a alunos do curso de nível técnico, cursando a partir do 2º ano do integrado ou 2º período do subsequente, regido pelo Edital 37/2021 - DG/NC/RE/IFRN.

Os candidatos interessados devem se inscrever no período de 23 a 25 de junho de 2021, por meio do e-mail cogpe.nc@ifrn.edu.br, conforme orientações constantes no edital. As etapas da seleção consistem em análise curricular e entrevista. As entrevistas presenciais ou remotas serão agendadas, em horários previamente divulgados no dia 28 de junho de 2021, no endereço eletrônico http://portal.ifrn.edu.br/campus/novacruz e no Instagram do Campus: @ifrn.novacruz.

Documentos obrigatórios para o deferimento da inscrição:

a) Ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo II do Edital);

b) Declaração que comprove a matrícula regular no curso;

c) Histórico acadêmico/escolar dos períodos cursados;

d) Curriculum com comprovação (cópias impressas acompanhadas dos originais) de todos os documentos que comprovem as informações contidas no currículo, tais como certificados de cursos, congressos, treinamentos e experiências profissionais.

Mais informações podem ser obtidas nos links abaixo:

Edital 37/2021 - DG/NC/RE/IFRN

extensao