Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Extensão

Studio Criativo abre processo seletivo para voluntários do projeto

Vagas estão abertas a estudantes dos cursos superiores e técnicos em Comércio e Informática para Internet. Inscrições vão até 15 de abril

Publicada por Neiryvan Cruz em 04/04/2024 Atualizada há 2 meses, 1 semana

O Studio Criativo, projeto de extensão que presta serviço voluntário de consultoria a pequenas empresas da Zona Norte de Natal na área Marketing, está com inscrições abertas para o processo seletivo regido pelo Edital nº 55/2024-DG/ZN, que trata da seleção para vagas de voluntários no projeto.

Os interessados podem realizar a inscrição até o dia 15 de abril. Para se inscrever, basta preenchimento de um formulário, disponível em studiocriativo.ifrn.edu.br. Basta clicar na aba "Inscreva-se"/"Alunos", na parte superior direita da página" e, por últimos, nos links "Voluntários" e "Studio Criativo: Compreendendo o processo de consultoria em marketing".

Para concorrer às vagas, o candidato deve estar regularmente matriculado e cursando, no momento de sua convocação, a partir do 1º período dos cursos superiores de Licenciatura em Informática e Tecnologia em Marketing, ou do 2º ano dos cursos técnicos integrados em Comércio (inclusive na modalidade Educação de Jovens e Adultos) e Informática para Internet, com disponibilidade para cumprir a carga horária de cinco horas semanais, de 6 de maio a 29 de novembro de 2024, preferencialmente no turno vespertino.

O Studio Criativo

O projeto tem como objetivo a prestação de serviços gratuitos à comunidade, através de consultoria especializada que poderá melhorar todo o processo de administração de Marketing de micro e pequenos negócios, iniciando-se na análise ambiental, seguido dos processos de segmentação e posicionamento, da definição das estratégias do composto de Marketing, da construção de identidade visual (marca) e da criação e manutenção de canais de comunicação com seus clientes. 

Constitui também um ambiente de prática profissional, para os alunos do Campus, sob orientação de professores da área, em atividades relativas à sua formação profissional, contribuindo assim para o aperfeiçoamento e ampliação dos conhecimentos adquiridos nas atividades do processo de ensino aprendizagem. 

Acesse: