Ensino Superior

Publicada primeira chamada para cursos superiores via SiSU

As pessoas convocadas terão até 17 de julho para realizarem a matrícula

Publicada por Ramon Soares em 17/07/2023 Atualizada há 9 meses, 3 semanas

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), por meio da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), tornou pública a primeira convocação de vagas remanescentes para os cursos superiores de graduação via Sistema de Seleção Unificada (SiSU). A seleção foi regida pelo Edital n° 34/2023 e as pessoas aprovadas irão ingressar na instituição no segundo semestre letivo de 2023.

Ao todo, foram ofertadas 316 vagas: 38 distribuídas para cursos de Licenciatura; 206 vagas para cursos de Tecnologia; e 72 para cursos de Engenharia. As oportunidades foram ofertadas por diversos campi do Instituto, nos turnos matutino, vespertino, noturno e integral.

Matrículas

As pessoas interessadas deverão se inscrever virtualmente das 8h de 14 de julho até o dia 17 de julho de 2023, através do endereço eletrônico disponibilizado. Além disso, as candidatas e os candidatos convocados nas listas L2, L6 e L10, autodeclarados negros (pretos ou pardos), convocados para o preenchimento de vagas remanescentes, e que ainda não passaram pela análise na etapa de classificação, deverão, além de solicitar a matrícula, observar as orientações descritas no edital.

Acesse:

Vagas remanescentes