Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

estágio

Publicada convocação para entrevistas de seleção de estágio em Administração e Marketing

Etapa do processo seletivo acontece nos dias 29 e 30 deste mês

Publicada por Neiryvan Cruz em 26/05/2023 Atualizada há 10 meses

A Direção-Geral divulgou, nesta sexta-feira (26), a lista de aprovados na análise curricular e a convocação para entrevista aos candidatos do processo seletivo regido pelo Edital n.º 43/2023-DG/ZN, que trata da oferta de duas vagas de estágio, no turno matutino ou vespertino, em Administração, Administração Pública ou Tecnologia em Marketing.

O processo seletivo está sendo desenvolvido em duas etapas avaliativas: a primeira consistiu na avaliação dos currículos e do histórico escolar dos candidatos; já a segunda é a entrevista, a ser realizada de 29 a 30 de maio, por meio da qual o postulante à vaga será avaliado em vários aspectos, como: conhecimentos em administração; Excel básico e avançado e ferramentas de comunicação comerciais (WhatsApp Business); ética; perspectivas profissionais; aptidão para trabalhar em equipe; perfil profissional; disponibilidade; etc. O resultado final da seleção será divulgado no dia 31 de maio.

Os contratados terão o regime de trabalho de 30 horas semanais e farão jus à bolsa R$ 1.125,69, acrescida de benefícios como auxílio-transporte e seguro de acidentes pessoais.

Acesse:

Convocação para entrevistas

Retificação

Edital de abertura