SELEÇÃO DE TUTORES

Provas escritas são remarcadas para o dia 25 de julho

Data anterior coincidia com a realização de aula de campo da qual participarão alguns alunos

Publicada em 16/07/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Resultado da seleção será divulgado em 29 de julho no Portal do IFRN, nas redes sociais e nos murais do Instituto

A Diretoria Acadêmica anunciou, na noite desta sexta-feira (15), a remarcação da aplicação das provas escritas do processo seletivo para tutores de aprendizagem e laboratório (TAL) para o dia 25 de julho, antes programada para 22 de julho.

A medida foi adotada por conta da coincidência da data com a da realização de uma aula de campo, da qual vão participar alguns alunos habilitados para a seleção.

Processo Seletivo

Para as disciplinas de Geografia, Língua Portuguesa e Matemática Financeira, o processo seletivo constará de uma avaliação de desempenho acadêmico, composta por uma análise de histórico e uma prova escrita, a ser realizada no dia 25 de julho (segunda-feira), às 14h, com local a definir.

Já os candidatos à tutoria de Eletricidade e EletrônicaLaboratório de Manutenção de ComputadoresBiologiaFísica,QuímicaMatemática e Programação de Computadores I e II participarão do processo de avaliação descrito no parágrafo anterior (no mesmo dia e horário, ainda com local a ser definido) e serão submetidos a uma entrevista (em data posterior ainda não marcada).

Para as disciplinas de Arte e Apoio às Modalidades Esportivas, os inscritos serão selecionados através de uma avaliação de desempenho acadêmico, composta por uma análise de histórico e entrevista, cujas datas serão ainda divulgadas.

O aprovado no processo seletivo passará por um mês sob avaliação do professor da disciplina e, se aprovado nessa etapa, terá o direito de permanecer na função de tutor de aprendizagem e laboratório por seis meses, com carga horária semanal de quinze horas, fazendo jus a uma bolsa mensal de R$ 300,00. O resultado da seleção será divulgado em 29 de julho no Portal do IFRN, nas redes sociais e nos murais do Instituto.

Mais:

Acesse a lista de candidatos homologados para a seleção de tutores.

Para consultar o edital (retificado em 04/07/2016) e o conteúdo programático, clique aqui.

Conteúdo relacionado:

08/07/2016 - Adiada data de aplicação das provas escritas para 22 de julho

04/07/2016 - Divulgada lista de candidatos habilitados para participar de seleção de tutores

27/06/2016 - Retificado edital para seleção de tutores de aprendizagem e laboratório

23/06/2016 - Inscrições abertas para seleção de tutores de aprendizagem e laboratório