Prazo para renovação de matrícula se encerra nesta sexta-feira (27)

A data também vale para solicitações de certificação de conhecimento e aproveitamento de estudos

Publicada em 25/09/2013 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Alunos tem até sexta-feira (27) para solicitarem a renovação de suas matrículas no Q-Acadêmico

Está aberto até a próxima sexta-feira (27) o prazo para solicitação de renovação de matrícula, certificação de conhecimentos e aproveitamento de estudos para os alunos dos cursos semestrais.

Até essa data será possível solicitar a renovação de suas matrículas para o período letivo de 2013.2, no Q-Acadêmico, clicando no link "Renovação de matrícula". O procedimento é obrigatório para todos os alunos regularmente matriculados nos cursos subsequentes, ProEJA e Licenciatura - inclusive os concluintes - sendo considerado desistente aquele que não o fizer. Já para a certificação de conhecimentos e aproveitamento de estudos, é necessário comparecer à Secretaria Acadêmica do Câmpus e preencher requerimento específico.

Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas no setor ou através do fone (84) 4006-9509.