SC&T

Inscrições para a MOCITECZN terminam nesta sexta-feira

Resultado final com a lista dos trabalhos aprovados será divulgada no dia 13 de outubro

Publicada em 08/10/2015 Atualizada há 1 ano

A Mostra visa o incentivo à cultura investigativa, de inovação e empreendedorismo, através do desenvolvimento de projetos

A Mostra de Ciência e Tecnologia da Zona Norte de Natal (MOCITECZN) está com inscrições abertas até sexta-feira (9). Em sua segunda edição, a Mostra será uma das atrações da VI Semana de Ciência e Tecnologia do Campus (SC&T), que será realizada entre os dias 3 e 6 de novembro, na própria Instituição. O resultado final dos trabalhos selecionados será divulgado no dia 13 de outubro.

MOCITECZN é uma mostra de trabalhos que visa o incentivo à cultura investigativa, de inovação e empreendedorismo, através do desenvolvimento de projetos com fundamento científico, nas seguintes áreas: Ciências Agrárias; Ciências Biológica; Ciência da Computação; Ciências Exatas e da Terra; Ciências da Saúde; Ciências Sociais Aplicadas; Engenharias; e Meio Ambiente e Gestão Ambiental.

Podem participar estudantes do ensino médio e do ensino técnico, de escolas públicas e particulares de todo o território nacional desenvolvendo projetos científicos ou de engenharia, individualmente ou em grupo com no máximo três estudantes, mediante orientação obrigatória de um adulto com idade igual ou superior a 21 anos. Além disso, podem se inscrever alunos matriculados no ensino médio para Educação de Jovens e Adultos (EJA).

No período vão acontecer também outros dois eventos de cunho científico e tecnológico, de forma paralela: o VI Movimento Científico Norte e Nordeste (MOCINN) e o Simpósio de Iniciação à Pesquisa e Extensão do Campus Natal - Zona Norte (SIPEXZN).

Cronograma:

• Submissão de projetos: 01/09 a 09/10/2015;
  • Resultado final dos trabalhos aprovados: 13/10/2015;
  • MOCITECZN: 03 a 06/11/2015.

Inscreva-se!

Conteúdo relacionado:

08/10/2015 - Inscrições abertas para o Simpósio de Iniciação à Pesquisa e Extensão

05/10/2015 - Prazo de submissão de projetos da MOCITECZN é prorrogado até sexta-feira (9)

02/10/2015 - Inscrições para a MOCITECZN seguem até domingo (4)

25/09/2015 - Inscrições para a MOCITECZN seguem até 4 de outubro