Inscrições abertas para vagas de bolsa na Incubadora Tecnológica do Campus

Interessados poderão se inscrever no processo seletivo até 6 de junho

Publicada por Neiryvan Cruz em 26/11/2023 Atualizada há 5 meses, 1 semana

A Coordenação de Pesquisa e Inovação divulgou, na última quarta-feira (22), o Edital nº 94/2023 - DG/ZN, que trata da abertura do processo seletivo para duas bolsas na Incubadora Tecnológica do Campus Natal - Zona Norte (ITZN). Podem se candidatar às vagas estudantes do Curso Técnico em Comércio e do Curso Superior de Tecnologia em Marketing, matriculados a partir do 3º ano e 3º período, respectivamente.

Para se inscrever, o interessado deve preencher um formulário online até o dia 3 de dezembro. No ato de inscrição, o candidato deve anexar currículo e histórico escolar atualizados.

Para mais informações, acesse o edital.

A Incubadora Tecnológica do Campus Natal-Zona Norte (ITZN)

A ITZN busca induzir o processo de criação e fortalecimento de empresas inovadoras ou start-ups, mediante a promoção de serviços especializados de apoio técnico e operacional que facilitam a consolidação de ideias empreendedoras e empresas nascentes. A incubadora atua no sentido de minimizar o risco de falência das empresas nos primeiros anos de desenvolvimento dos seus produtos e/ou serviços e, em especial, durante a fase de inserção no mercado concorrencial.