Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Extensão

Inscrições abertas para seleção de organizações e micro e pequenas empresas para consultoria

Interessados devem se inscrever até 31 de dezembro de 2024

Publicada por Neiryvan Cruz em 08/03/2024 Atualizada há 1 mês, 2 semanas

O Studio Criativo, projeto de extensão que presta serviços gratuitos à comunidade, divulgou hoje (8) o Edital n.º 38/2024 - DG/ZN, destinado a selecionar organizações não governamentais (ONGs), microempreendimentos individuais (MEI) e/ou micro e pequenas empresas (MPE) da Zona Norte de Natal (ZN) para realização de consultoria especializada em Administração de Marketing.

Poderão participar da seleção em sistema de fluxo contínuo ONGs e empresas enquadradas como MEI ou MPE, nos termos da Lei Complementar n.º 147/2014, localizadas e atuantes na ZN ou na região metropolitana da capital. Para se inscrever, basta ao interessado preencher a ficha de inscrição até o dia 31 de dezembro de 2024, disponível no site do Studio Criativo (campo "Inscreva-se"/ "Organizações e empresas").

A confirmação da inscrição será enviada por e-mail e está condicionada ao preenchimento completo do formulário. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Para mais informações, acesse o edital.

O Studio Criativo

O projeto tem como objetivo a prestação de serviços gratuitos à comunidade, por meio de consultoria especializada que poderá melhorar todo o processo de administração de Marketing de micro e pequenos negócios, iniciando-se na análise ambiental, seguido dos processos de segmentação e posicionamento, da definição das estratégias do composto de Marketing, da construção de identidade visual (marca) e da criação e manutenção de canais de comunicação com seus clientes. 

Constitui também um ambiente de prática profissional, para os alunos do Campus, sob orientação de professores da área, em atividades relativas à sua formação profissional, contribuindo assim para o aperfeiçoamento e ampliação dos conhecimentos adquiridos nas atividades do processo de ensino aprendizagem.

Palavras-chave:
marketing
IFRN/ZN
edital
studio criativo
consultoria

Notícias relacionadas