Empreendedorismo

Incubadora tecnológica anuncia seleção com cinco vagas para voluntários

Podem se inscrever alunos dos cursos superiores do Campus até 4 de janeiro de 2024

Publicada por Neiryvan Cruz em 27/12/2023 Atualizada há 4 meses, 2 semanas

A Incubadora Tecnológica do Campus Natal-Zona Norte (ITZN) abriu, até 4 de janeiro de 2024, as inscrições do processo seletivo para cinco vagas, voltadas para voluntários interessados em atuar no apoio a seus projetos. A ITZN desenvolve startups que precisam de consultoria em diversas áreas como informática, marketing e gestão de negócios.

Podem participar alunos dos cursos superiores de Campus com disponibilidade para oito horas semanais de voluntariado durante seis meses. Segundo o edital, a jornada de trabalho pode ser desenvolvida nos turnos matutino ou vespertino, de acordo com a necessidade da incubadora.

Inscrições

Os candidatos devem preencher este formulário online e anexar currículo atualizado com documentos comprobatórios das atividades realizadas e histórico escolar. Não haverá cobrança de pagamento de taxa de inscrição.

Seleção

Os estudantes serão selecionados por meio de análise de currículo e entrevista. O processo seletivo será realizado em duas fases: na primeira, vai haver a análise e a validação da documentação entregue; na segunda fase, uma entrevista individual com os selecionados na etapa anterior, nos dias 8 e 9 de janeiro.

O Resultado do processo seletivo será divulgado no dia 10 de janeiro.

A Incubadora Tecnológica do Campus Natal-Zona Norte (ITZN)

A ITZN busca induzir o processo de criação e fortalecimento de empresas inovadoras ou start-ups, mediante a promoção de serviços especializados de apoio técnico e operacional que facilitem a consolidação de ideias empreendedoras e empresas nascentes. A incubadora atua no sentido de minimizar o risco de falência das empresas nos primeiros anos de desenvolvimento dos seus produtos e/ou serviços e, em especial, durante a fase de inserção no mercado concorrencial.

Acesse:

Ficha de inscrição