SELEÇÃO DE FISCAIS

Estão abertas as inscrições para fiscal do ProITEC

Alunos e servidores têm até a próxima quarta-feira (18) para se inscrever

Publicada em 12/09/2013 Atualizada há 1 ano, 1 mês

A reunião com os fiscais selecionados acontece no dia 25 de setembro

A Coordenação de Apoio Acadêmico do Câmpus abre as inscrições para os alunos que desejem participar como fiscais da prova do Programa de Iniciação Tecnológica de Cidadania, o ProITEC 2013, que acontece no dia 29 de setembro. Para participar da seleção, os estudantes do ensino técnico integrado devem cursar a partir do 2º ano; os demais, a partir do 2º semestre do curso. Além disso, os interessados devem ter cadastro no Serviço Social e conta corrente ou poupança eu seu nome.

As inscrições começam hoje (12) e vão até 18 de setembro. O resultado será divulgado no dia 23, a partir das 15h, na página do Câmpus e no mural do Serviço Social. A reunião com selecionados e suplentes acontece no dia 25 de setembro, às 18h, na sala de audiovisual do bloco B.

Clique aqui e se inscreva!