SELEÇÃO DE TUTORES

Divulgado resultado após opção de alunos aprovados em duas disciplinas

Opção gerou vaga para a disciplina de Física. Interessados devem procurar o setor pedagógico

Publicada em 03/07/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Nova avaliação para candidatos à disciplina de Física será aplicada na terça-feira (7), às 10h, na sala B-11

A equipe técnico-pedagógica (ETEP) divulgou, na tarde de hoje (3), o resultado final do processo seletivo do Programa de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório (TAL) após a escolha dos alunos aprovados em duas disciplinas.

Após a opção, restou uma vaga remanescente para a disciplina de Física, turno matutino. Assim, os alunos do turno vespertino interessados, desde que estejam dentro dos critérios do edital, podem comparecer ao setor pedagógico para se candidatar à vaga. A nova avaliação será aplicada na terça-feira (7), às 10h, na sala B-11.

Já reunião para demais os selecionados acontece na próxima segunda-feira (6), às 14h, no auditório.

Para acessar o resultado final, clique aqui.

Conteúdo relacionado:

03/07/2015 - Sai o resultado final da seleção de tutores de aprendizagem e laboratório

01/07/2015 - Divulgado horário das entrevistas desta quarta-feira (1º)

29/06/2015 - Sai data das entrevistas de Arte e Atividades Esportivas

25/06/2015 - Retificada lista de habilitados para prova escrita de Física